quarta-feira, 30 de maio de 2012

Especial...sem dúvida....

"De como te virias a tornar tão importante...de como pouco a pouco foste entrando na minha vida...transformaste-te num amigo, num confidente, numa das pessoas que me faz mais falta...a tua alegria, o teu sorriso, a tua forma de estar, preenchem qualquer lugar no vazio...Nunca percas esse teu eu tão especial, nunca percas esse coração doce e mole que luta contra essa cabeça dura....Olho para ti com orgulho, como um vencedor, como um lutador que jamais desiste...admiro essa força que tens dentro de ti, essa força que salta todas as barreiras...o futuro parece negro mas com tudo o que tens dentro de ti, toda essa garra, toda essa vontade de vencer, vais chegar à luz que te espera no fundo do teu tunel mais depressa do que imaginas...Só aqui acho que te consegui fazer entender o quanto gosto de ti, o quanto quero que venças e que sejas feliz...adoro-te e nunca te esqueças...vás onde fores, eu estou sempre por perto..." 

Não é fácil dizer algo sobre o que está acima descrito...isto é apenas uma parte de um monte de coisas e um monte de sentimentos...as lágrimas correm e as sdds apertam...eu sabia que não iria ser fácil ler isto, algo me diziam que ia bater bem cá dentro...e assim aconteceu...não consigo dizer mt mais...apenas que te adoro imenso e que sinto a tua falta constantemente...tem dias que me fazes mesmo falta e que precisava de ti a meu lado, com o teu sentido racional, para me puderes orientar por o caminho correcto.... Agora deixo-te esta excelente musica...de mim para ti....que estás bem longe...




Bjinhos enormes...Adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário