sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Estágios


Terminou a Cardiologia, não tão bem como desejava...é verdade que terminou com uma boa nota, no entanto não tão boa como queria e na realidade merecia, pois trabalhei muito para sair dali com uma nota melhor...mas também é verdade que isso aconteceu única e exclusivamente por culpa minha, porque fui estúpido e burro durante uma merda de 1 minuto, o que acabou por prejudicar um estágio de 6 semanas que estava a correr na perfeição...mas pronto, não há que lamentar e sim seguir em frente, são situações que acontecem e que felizmente me fez crescer ainda mais como futuro Enfermeiro...e ao terminar Cardiologia chegou o Centro de Saude na grande Vila de Arraiolos...é verdade que os cuidados de saúde primários não sao uma área que me fascine muito, mas sei e tenho a noção que é uma área extremamente importante no sistema de saúde e como tal ca estou eu para dar o meu melhor e ajudar quem mais precisa porque essas pessoas sim são importantes, as suas necessidades sim são importantes e não aquilo que mais gosto ou não...e vai-me dar imenso prazer e vou-me sentir bue realizado por puder ajudar quem mais necessita...

Sem comentários:

Enviar um comentário