domingo, 27 de março de 2011

O meu Sporting...

Completamente desiludido...como é que é possível o pior candidato às eleições ganhar esta merda??? Depois de 15 anos desta merda, desde deixa andar, desta resignação com tudo o que se passa, como é que é possível os sócios continuarem a votar nesta gente...sócios esses que são sempre os mesmos, são a velharia que já nem sabe ler nem escrever e que continua a permitir que o clube se afunde cada vez mais...tá um gajo acordado até as 5h da manha para depois receber uma noticia destas é mau demais...não tenho palavras...completamente desiludido...e com muito medo do futuro que estes gajos tem para o nosso grande amor...

2 comentários:

  1. Desde já peço desculpa, mas a minha saúde mental não me permite efectuar comentários em relação a esse dito cujo...foi mau demais tudo o que se passou, infelizmente é isto o meu Sporting...infelizmente não é este o Sporting que amei toda a vida...

    ResponderEliminar