sexta-feira, 18 de março de 2011

O Porquê????

Este blogue surge num momento um pouco complicado da minha vida...talves o segundo pior momento da mesma...como momento complicado que está a ser, é normal a minha cabeça pensar constantemente nesse problema...e como tenho um grande amigo que tem insistido comigo para fazer de tudo e mais alguma coisa para manter esta mente ocupada...decidi então criar algo que me desse trabalho e ocupação...este  pequeno cantinho, que servirá para tudo e mais alguma coisa...neste momento não sei muito bem para que, mas o primeiro e mais complicado passo foi dado, a criação do blogue...a partir daqui tudo se pode esperar...
Em relação ao nome, porquê "O Cantinho do Coelho"...sinceramente um nome para o blogue, era uma coisa que não estava a conseguir encontrar, não via nenhum bom nome para o mesmo...razão pelo qual decidi colocar este nome em homenagem a um grande senhor que tinha como caracteristicas a sua calma, ponderação, disponibilidade, alegria, amizade e muito mais...um senhor tinha com alcunha o "Coelho" e do qual sinto constantemente bastante falta, devido à excelente pessoa que era e à boa companhia que proporcionava, assim como por todos os ensinamentos que me passou...o meu grande Avô Coelho...

2 comentários:

  1. É dificil viver sem ele...mas sei k ele olha por nós todos os dias priminha...sinto que ele ta connosco constantemente...e deixaste-me exactamente como o teu comentário...beijinhos...

    ResponderEliminar