terça-feira, 24 de maio de 2011

Estágios

Finalmente terminou o estágio de comunitária (centro de saúde)...muito sinceramente foi um estágio em que gostei de pouca coisa, muito poucas mesmo...e para pior não acabou da melhor forma, da forma como eu gostava...isto porque não acho que a nota tenha sido muito justa por certas e determinadas razões que não vou estar aqui a enunciar...e o que mais lixou foi que me deram a merda de um 15,48...foda-se, ficava muito mais contente que me dessem um 15 ou 15,1...agora 15,48??? Por favor...deixou-me mesmo fodido...mas como alguem me disse, "Fábio não penses nisso pois este estágio não serve para nada"...e tem muita razão...mas pronto, já passou, já terminou e agora é pensar no próximo...
E o próximo já começou, começou num serviço que eu queria e desejava bastante...Urgência Pediátrica...só realizei ainda um turno, mas foi um turno brutal, tenho uma Enfermeira Preceptora simplesmente espectacular...tem tudo para correr bem, basta que eu me aplique e mostre o que eu sou e todas as minhas capacidades...
Espero que lá para sexta-feira vos traga novidades de como decorreu a semana...

Até lá...beijinhos e abraços...

Sem comentários:

Enviar um comentário