domingo, 15 de maio de 2011

Finalmente terminou...

Finalmente terminou...terminou a angústia, terminou o mal-estar, terminou o desespero, terminou a tristeza, terminou o sofrimento, terminou o que se ia acumulando semana após semana durante um ano inteiro...finalmente terminou a época degradante que fez o meu grande amor...que fez o meu Sporting...terminou com um vitória, num jogo em que a equipa mostrou raça, classe e determinação em garantir a vitória...é claro que isto não apaga a época de merda que fizeram, não apaga a vergonha que nos fizeram passar...mas deu para segurar o 3º lugar...não que o Sporting se contente com o 3º lugar, assim como os seus sócios e adeptos, mas sim porque é importante para preparar a próxima época com mais tempo...
Felizmente que a época acabou, para mim, para as minhas unhas, para o meu coração e para as pessoas que me são mais próximas, porque deixam de levar com o meu mau feitio todas as semanas após um jogo do Sporting...
E agora que venha a próxima época, que venha um bom treinador que ponha o Sporting no lugar que merece, que venham jogadores com capacidade e que dignem e defendam a camisola do Sporting...que venham para ser campeões e que voltem os momentos de alegria e emoção como já tivemos no passado e que se encontram mais abaixo...é isto que eu quero...o meu Sporting campeão...



O Sporting é o meu grande amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário