sábado, 16 de abril de 2011

127 Hours

Acabei de ver este filme...muito bom filme, intenso, impressionante com cenas por vezes chocantes...realizado com base numa história veridica, descreve as 127 horas que um intenso desportista fica com o seu braço preso por uma rocha, sem possibilidades de o retirar...ao se encontrar sozinho e sem muitas soluções, apesar de tentar de tudo com os poucos materiais que tem junto de si, não consegue libertar o seu braço da referida rocha, razão pelo qual teve que optar por perder parte do braço cortando-o, em vez de perder a vida...filme com partes impressionantes, onde ele bebe a propria urina para se manter vivo e chocantes onde parte e corta o próprio braço para sobreviver...


2 comentários:

  1. Já tenho este filme à tanto tempo para ver...vou tentar arranjar tempo!!

    Teta, tu és mesmo o maior...blog à 1 mês e já levas 6 seguidores...eu há 2 anos e qualquer coisa e só levo 3... :D

    ResponderEliminar
  2. Arranja tempinho e ve...vais ver que não das o tempo por perdido...quanto aos seguidores, sabes como é...o meu charme é irresistivel pah...as gajas não me largam...lololol...antes fosse, antes fosse...olha tu só tens 3 mas eu sou um deles, só para veres o grande amigo que aqui tens...

    ResponderEliminar