quarta-feira, 20 de abril de 2011

Férias da Páscoa

Férias como quem diz...férias da escola, uma semana sem estágio, mas não férias totalmente, visto que férias da protecção civil ainda não chegaram...mas mesmo assim, esta semanita qe já vai a meio, já me permitiu descansar um pouco, algo que não acontecia à muito tempo, visto que so como exemplo, nas duas semanas antes das férias, muito sinceramente não me lembro de ter um único dia de folga e em muitos dos restantes, era dormir a correr e por vezes apenas 4 horitas por dia...é pouco, o corpo é que paga, mas é um esforço que decidi correr para atingir um objectivo de vida e que até este momento está a caminhar sobre rodas...
Em relação ao estágio...em menos de nada passaram duas semanas...apesar de já me sentir bem integrado na equipa da USF Salus, esta semana permitiu um evoluir ainda maior na relação com a equipa de Enfermagem da unidade. A equipa é toda porreira, a relação é melhor com uns do que com outros, como em tudo na vida...mas a relação com os Enfermeiros que se encontram responsaveis pelos alunos a relaçao é espectacular...todos muito porreiros que nos deixam completamente à vontade, que nos explicam, ajudam, ensinam, deixam fazer e muito alegres...os dias naquela unidade são uma paródia, há alegria durante todo o dia...apesar de não ser a minha área predilecta, como já referi num post anterior, até estou a gostar de uma parte do estágio, que me permite evoluir bastante na realização de pensos e administração de injectáveis, mas infelizmente não é nesta área que irei ser avaliado e sim no planeamento familiar, saúde infantil, saúde da mulher e vacinação, que sinceramente é uma seca....é sempre igual...bahhhhh....
Em relação a estes 3 dias em casa, tem sido mesmo à preguiçoso...é só sofá, ver filmes, ver séries, ver bola...lolol...devia ter ido fazer desporto os 3 dias, mas apenas fui um, correr uma beca e jogar uma partida de tenis com o puto mais novo aqui de casa e não é que o puto me deu uma sova...o meu tacto é pouco, mas já nem ao puto ganho, uma vergonha...de referir que não fiz mais desporto porque o tempo não ajudou...
E pronto é o que tenho para dizer, em relação ao resto continua tudo na mesma, tudo muito escuro para o meu lado para grande infelicidade minha...e amanha já é dia de trabaho...lolol

Sem comentários:

Enviar um comentário