sábado, 2 de abril de 2011

Foras de Série


Acabei de ver o jogo West Ham - Man. Unt. E que jogão. Estes dois senhores que estão na foto são mesmo de outro planeta. Aos 65m o Man. Utd. encontrava-se a perder 2-0. Fergunson faz alterações e Rooney passa para médio-esquerdo e Giggs nada mais nada menos do que para lateral-esquerdo, leram bem lateral-esquerdo. Sinceramente como é que é possivel um jogador com 37 anos, com uma carreira enorme neste Man. Utd. aceitar sem qualquer tipo de problema passar a jogar a leteral-esquerdo e fazer todo o corredor esquerdo, sempre para a frente e para trás até ao fim do jogo?? É mesmo de um grande jogador, de um fora de série, que se sacrifica em prol da sua equipa. E verdade seja dita, realizou uma bela exibição naquela posição.
Quanto a Rooney, bem não tem muita explicação. Tava a fazer um jogo mediano, passa para médio-esquerdo e faz um hat-trick, o primeiro um golão de livre, no segundo faz uma recepção brutal deixando a bola à merce do seu belissimo pé direito e esta acaba no fundo da baliza e o terceiro de penalti ganho após uma boa jogada do Fábio, tudo isto num espaço de 15 minutos.
Se não são foras de série, o que são??? Dá prazer ver jogadores destes a jogar...era um sonho ver o meu Sporting a jogar assim...
Uma palavra ainda para Chicharrito Hernandez, que marcou o seu 11º golo em 15 remates na direcção da baliza na sua primeira época na Premier League. 

Sem comentários:

Enviar um comentário