terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dave Matthews Band - Don´t Drink the Water



Semana para esquecer, tudo correu mal, coisas atrás de coisas...é demais...devido a isto um voltar a ouvir Dave, voltar a ouvir a melhor banda do mundo, voltar a ouvir a minha banda preferida, voltar a ouvir algo que me acalma, voltar a ouvir algo que me completa, voltar a ouvir algo alguém que tem sempre uma musica que me diz algo...Obrigado Dave pela companhia que me fazes à muitos e muitos anos, obrigado pela excelente musica que produzes e pelo excelente musico que es e pela excelente banda que te acompanha...Dave Matthews Band, ontem hoje e sempre...

Deixo-vos com uma das musicas do segundo melhor concerto da minha vida...e já foram bastantes...o segundo, mas o primeiro também é de Dave...é inesquecível aquele memorável concerto que deram no Atlântico, na sua primeira vinda a Portugal e ao qual tive o privilegio de assistir...

Sem comentários:

Enviar um comentário