terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vida...

O tempo para escrever e publicar algo tem sido muito pouco, o tempo é apertado para tudo...passou o verão de trabalho constante, apenas com uma semanita de férias, vieram as aulas, vieram os professores a inventar tudo e mais alguma coisa, vieram os trabalhos constantes, trabalhos de merda e nós sempre a sermos fodidos...custou mas passou, foram 6 semanas duras e que pareciam uma eternidade...mas felizmente já passou e chegou finalmente os estágios...e será sempre assim até Junho...e espero que no final de Junho seja oficialmente Enfermeiro...para tal vai ser preciso muito trabalho, muito estudo, muito sofrimento, mas com um único objectivo, um objectivo de uma vida...que se encontra perto de se tornar realidade...para tal há que ultrapassar quatro estágios...o primeiro no serviço de Cardiologia onde já estou, o segundo na Unidade de Cuidados na Comunidade de Arraiolos, o terceiro na Unidade de Saúde Sallus em Évora e por último e o pior na Unidade de Cuidados Cirúrgicos Intermédios...espero que todos corram do melhor e que façam com que no futuro seja um excelente Enfermeiro...neste momento é esta a minha vida, a vida que eu escolhi, a vida que quero ter no futuro...a Enfermagem faz parte de mim...

4 comentários:

  1. Oh, se tu não fores um bom Enfermeiro quem o será... :)

    ResponderEliminar
  2. Oh Nanciii...es mesmo exagerada...boa Enfermeira serás tu pah...eu serei um reles Enfermeiro...lolol

    ResponderEliminar
  3. Acredito Nanciiii, acredito...tens perfil para tal...es mandona...lololol

    ResponderEliminar