terça-feira, 7 de junho de 2011

De volta ao estágio...

Acabou-se a semana de férias...com muita pena minha pois não me apetece fazer nada de nada...mas vou voltar ao estágio, voltar a algo que adoro por isso não me custa nem um pouquinho...até tou desejando de voltar à urgência pediátrica...e já falta bem pouco, falta apenas 30 minutinhos para entrar...espero que seja um belissimo turno, com muita coisa para fazer...e hoje então tenho a companhia da minha Andreia, melhor será...

Por falar em Andreia, hoje deu-me a prenda de anos...e para variar, recebi mais um livro...Melodia do Adeus, de Nicholas Sparks...gostei, é mais um para ler...tenho é pouco tempo para ler tanto livro...lolol...e ainda me deu um emblema para a minha capa...adorei...brigado Andreia...Beijinhos

2 comentários:

  1. Teta, um livro é sempre uma grande prenda...vai acumulando e emprestando...este dispenso porque já li meia dúzia dele à uns anos e fartei-me...mas vai acumulando na mesma :)

    ResponderEliminar
  2. Claro que vou acumulando...vão-se lendo a pouco e pouco quando houver tempo...um livro é sempre uma prenda bem-vinda...pois claro que vou emprestando ao Sr. Zeca papa livros...lolol

    ResponderEliminar