domingo, 5 de junho de 2011

Prendas...

Para além do livro que referi no post anterior, recebi uma quantia considerável de dinheiro, o que é sempre bom, faz sempre falta...lolol...e recebi ainda outras 2 prendas de alguém especial, que muito sinceramente não estava à espera...apesar de tudo o meu muito obrigado, tanto pelo livro que prometo ler assim que possível, como pelo comando para a wii que à bastante tempo estava para comprar e não tinha havido oportunidade...precisava de 2, agora só já preciso de um...lolol...mais uma vez muito obrigado...

Beijinhos com saudades...


P.S - E assim passou mais um dia de anos, muito normal, sem nd de especial, muito diferente dos anos anteriores...mas pronto é a vida...desiludido com algumas pessoas, com outras nunca...felizmente os verdadeiros amigos não se esqueceram...e esses sim são importantes na minha vida...e houve outras pessoas que me surpreenderam pela positiva...ligando-me logo pelas 00h, apesar de estar a trabalhar...a todos o meu muito obrigado...Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário