domingo, 5 de junho de 2011

Mais um dia, mais um ano...mais velho...

Dia 5 de Junho...dia de aniversário de alguém...eu próprio...mas como é domingo, decidi ir pagar o jantarinho a 3 grandes amigos na noite de ontem...jantamos, bebemos umas bebidas e regressamos a casa...nada de especial, mas com um belissima companhia. Mas para espanto meu, os 3 artistas oferecem-me um prenda, que muito sinceramente gostei bue, o livro "El Portugués", do melhor jogador de sempre formado pelo meu grande Sporting...

"Sócio, por favor, estou concentradissimo!!!"

Era um livro que já tinha pensado em comprar, mas como foi oferecido melhor ainda...por coincidencia tinha terminado de ler "Breakfast at Tiffany's" esta manha, por isso já me joguei ao "El Portugués".
Já li umas páginas, Futre desde puto que fazia furor...deixo-vos então uns excertos...

"Lembro-me de treinos em que apareciam pessoas ricas bem relacionadas com elementos da direcção...que queriam por os filhos a jogar futebol...mas que não tinham qualidade...Aurélio Pereira chamou-me e diz-me...tás a ver aqule puto, vou po-lo à tua frente e quero que o partas todo...e assim foi, dei-lhe tantos nós cegos que ficou com os olhos a saltarem-lhe das órbitas...e assim continuo...quando via um betinho já era eu que perguntava a Aurélio Pereira se aquele era para o partir todo ou só um bocadinho..."

"Era assim que despachávamos os que se intrometiam no nosso trabalho...aqueles que julgavam que podiam transformar os filhos em jogadores de futebol só porque tinham dinheiro e poder...eu não tinha nem uma coisa nem outra...mas tinha talento e muita vontade."

P.S. - Obrigado Zeca, Beto e Ambrosio...verdadeiros amigos...adorei a prenda...

5 comentários:

  1. Obrigado não, é emprestares quando eu tiver sem nada para ler ;)

    ResponderEliminar
  2. Quando te der a minha até vais chorar...=)

    ResponderEliminar
  3. Teta...achoi k te empresto mais depressa do que podes pensar...deram-me o livro eram ai 2h da manha...ja li metade...tou viciado nas histórias do Futre...é com cada uma...depois publico mais uns excertos...ta muito bom...abraço

    Andreia, cá esperarei pela tua prenda, vou gostar de certeza...tu não és boa, por isso tenho quase a certeza do que é...Bjinhos...

    ResponderEliminar
  4. Muahahaha prepara te....=)
    Bem tou a ver que tas entusiasmado com a leitura... e ainda bem=)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estou preparadissimo...lolol
    Yap ,tou a gostar bue do livro...mas o facto de gostar de ler também ajuda...
    Bjinhos

    ResponderEliminar