quarta-feira, 8 de junho de 2011

Estarás sempre comigo...


Não tem sido um dia muito fácil hoje...tenho tentado ocupar-me todo o dia mas não é fácil...faz hoje 3 anos que o meu grande e verdadeiro amigo me deixou...foi dificil, continua a ser dificil...e será sempre dificil...infelizmente aconteceu...e não à muito a fazer...apenas mante-lo sempre vivo em mim...e isso acontecerá eternamente...

Obrigado por tudo Avô, parte daquilo que sou hoje devo-o a ti...foste Avô, foste Pai, foste amigo, foste companheiro e um grande professor para a minha vida...eu sei que estarás sempre comigo... :(

1 comentário:

  1. Eu sabia que algo não tava bem...só não sabia o que..=) Não te esqueças que já te vou conhecendo...=)
    Fica a saudade e ele (acredita todos os dias) que está sempre, mas sempre contigo.

    Um abracinho*

    ResponderEliminar